segunda-feira, 13 de julho de 2015

13º Aniversario do Gm "O Templo" e Benção das Motas



Foi no passado dia 11 de Julho que aconteceram dois eventos que me marcaram de alguma maneira , a celebração do 13º Aniversário do Grupo Motard " O Templo" e a Bênção das Motas em S.Manços , se a segunda apela à fé e a certeza de segurança , a primeira celebra a amizade e o carinho com que tenho sido recebido cada vez que me desloca à casa destes meus amigos.


Eram 7:30 da matina quando o despertador toca e ainda mal tinha colocado a cabeça fora do quarto para me deslocar ao wc vejo o meu picarra-lho mais novo a espreitar pela porta da sala , pois como lhe tinha prometido ele hoje iria comigo à pendura à bênção das motas , disse-lhe :
 -Vá ok já te podes levantar , vai lavar a cara e veste-te que daqui a nada vamos embora.
Depois das ablações matinais terem sido cumpridas , partimos para abastecermos a  burra e a nós próprios, chegando à sede do  GMOT (Grupo Motard "O Templo") traçamos dois dedos de conversa com o João Esteves ,outro Motoxaparro , que nos iria acompanhar nesse dia , enquanto esperamos que mais alguém chegue ,coisa que não demorou muito .
Começa a chegar mais gente o ramalhete está-se a compor e as horas vão passando e perto das 10:30 arrancamos para S. Manços e depois de uma viagem de 23kms chegamos com pontualidade inglesa ao local da bênção.
Depois de se celebrar a Fé e da Bênção são horas de voltarmos à sede do GMOT onde se passou um resto de dia a celebrar a amizade , em termos de cronica não há muito mais a dizer a não ser ver as fotos e recordar , pois que é sempre difícil descrever por palavras sentimentos .
O álbum das Fotos

Uma Historia com Fotos e Videos

um bem haja a todos e espero que para o ano haja mais.

Sem comentários: