Boas malta
A moça no inicio do 7º À Minha Maneira |
Agora já com alguns kms feitos (neste momento está com perto de 3000kms) vamos a algumas considerações:
Em termos de consumos ainda está a estabilizar
Acredito que depois de estabilizar se irá manter em roda do 4.5l pelo menos com o meu estilo de condução , ou seja um gajo que gosta de manter mais ou menos uma velocidade constante ,sem travagens e acelerações bruscas.
Ponto positivo para os pneumáticos de origem que agarram bastante bem embora pessoalmente sinta que eles se gastam bastante rápido também , vamos a ver com a continuação como eles se comportam , talvez seja porque fiz bastante AE e normalmente o betuminoso das AEs é mais abrasivo e nós andamos mais no centro do pneu , a ver vamos.
A moça é bastante leve e quando temos a sensação de perda de equilíbrio basta darmos uma aceleradela e o efeito giroscópio do motor ajuda-nos logo a estabiliza-la ,isso foi algo que me surpreendeu, pois estava com algum receio da altura dela e de me poder desequilibrar ,visto ser um pouco curto de pernas.
Sobre o banco ao final de 1 hora ou 1:30 de condução continua começamos a sentir algum desconforto , mas nada que uma paragem rápida para um café não resolva , falo em horas de condução e não em termos de kms percorridos pois não notei diferença entre kms e velocidade de andamento , simplesmente tempo independentemente de andar a velocidades comedidas ou num ritmo mais empenhado .
O motor como já tinha sido avisado realmente manda um pouco de calor para as pernas , que se faz notar mais em cidade ou quando conduzimos em horas de maior calor , pela fresca ou fora da cidade nada de mais.
Ponto negativo:
No conjunto de ferramentas fornecidos falta a chave para afinarmos a pré tenção do amortecedor traseiro , o que nos obriga das duas uma ou vamos ao concessionário afinar a cena quando vamos de viagem e mais carregados ou temos que despender de mais uns cobres para aquisição da dita chave .
Para já é o que tenho a dizer.